Sicomercio MP PA

Domingo,28 Abril de 2024

CREDENCIAL SESC | Sicomercio

CREDENCIAL SESC

MIGUEL PEREIRA | 24/05/2023 11:02:00 MIGUEL PEREIRA


Já pensou em aproveitar a maior rede de teatros do estado, piscinas, quadras poliesportivas, exposições, cursos, oficinas, passeios e excursões, e muitos outros benefícios?

Confira aqui como fazer a Credencial Sesc para você e sua família!

Como fazer sua Credencial Sesc

Avisos

1. A Credencial Sesc RJ pode ser efetuada ou renovada gratuitamente nas centrais de relacionamento das unidades operacionais do Sesc RJ, mediante a apresentação da documentação necessária, indicada acima.

1.1. Para acessar as Normas Gerais para Credenciamento Acesso ao Sescclique aqui.

2. Em caso de perda, é necessário comparecer a uma unidade com Identidade e CPF (originais) e efetuar o pagamento de uma taxa para emissão da 2ª via.

3. Em caso de furto, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência, além de Identidade e CPF (originais). Nesse caso, não é necessário efetuar pagamento de taxa.

4. A validade da Credencial Plena (do trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) é de 24 meses (2 anos) consecutivos a contar do mês em que ocorreu o primeiro registro ou a partir do mês em que ocorreu a última revalidação.

5. A Credencial Atividades (Público Geral) terá validade de 24 meses (2 anos).

6. A data de revalidação da credencial de dependente será a mesma do titular.

7. No caso da Credencial Plena para o trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo desempregado, a validade da credencial será de 24 meses (2 anos) a contar da data de rescisão do contrato de trabalho.

8. A validade da Credencial Plena para estagiários e jovem aprendiz deverá corresponder ao período de vigência do seu contrato de trabalho.

9. A validade da Credencial Atividades (para o público em geral) é de até 24 meses, com acesso restrito a alguns serviços e ao Estado do Rio de Janeiro.

10. A validade da Credencial Atividades – Convênio (Público Geral – Convênios) estará condicionada à data limite do contrato.









Sindicato do Comércio Varejista de Miguel Pereira e Paty do Alferes
Av. Pres. John Kennedy, 191/101 - Centro - Miguel Pereira - RJ - CEP: 26900-000
Tel: 24 2483-8323 / 98846-2133
E-mail: sicomerciomppa@gmail.com
Facebook: facebook.com/sicomerciomppa

Programação: RIOBRASIL | Design: Lis Models P. Eventos LTDA